Do jeito que dá: Resenha: Sabonete Líquido Demaquilante "Quem Disse Berenice?"

Resenha: Sabonete Líquido Demaquilante "Quem Disse Berenice?"

Oi pessoal, tudo bom?



Tem um tempinho que estou usando o sabonete líquido demaquilante da Quem Disse Berenice? e hoje vim contar o que estou achando pra vocês.

O que diz a marca: "A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser, afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. A gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! Não é demais!?


Ele tem uma textura transparente e parece um sabonete líquido comum. Ele não irritou meus olhos e é um sabonete calmante, assim que passo já sinto a minha pele mais leve e hidratada. O sabonete não retira a maquiagem completamente, mas a própria marca já avisa que ele não serve para maquiagem a prova dágua. 



Como eu utilizo: Retiro a maquiagem dos olhos e boca com um demaquilante bifásico e logo depois retiro a maquiagem do rosto com um lenço umedecido. No banho uso o sabonete líquido demaquilante da Quem Disse Berenice? e ele ajuda a retirar qualquer restinho de make que tenha ficado. Logo após o banho, utilizo um tônico e meu hidratante de rosto.

Ele custa 31,90 e você encontra nas lojas físicas e pelo Site e eu acho que vale super a pena. Apesar dele não retirar a make completamente, ajuda bastante e tem um precinho camarada.

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *